fbpx

Clareamento Dental

O sucesso da terapia clareadora para a Moro Dental Estética está diretamente relacionado com a seleção e execução de uma técnica que se enquadre em um diagnóstico bem feito.

Existem basicamente três tipos de clareamento: o caseiro, o feito no consultório e o misto – resultante da somatória: clareamento caseiro mais consultório. Independente da técnica escolhida, o dentista é o profissional da saúde designado para examinar, avaliar, diagnosticar e aconselhar o paciente na definição do método mais adequado. Além de que o uso inadequado de qualquer procedimento de clareamento pode resultar no sacrifício dos próprios dentes.

Vamos fazer um clareamento de dentes?

Deixe seus dados que vamos entrar em contato com você:

Home

Restaurações de Resina

As resinas compostas estão entre os materiais mais utilizados nas restaurações estéticas. Com elas, é possível simular os dentes naturais, copiando a forma, a translucidez, a textura e as cores, sem comprometer a resistência e a função.

Feitas geralmente em uma única sessão clínica, as resinas compostas podem ser utilizadas tanto em dentes anteriores (incisivos e caninos) como em dentes posteriores (pré-molares e molares). Devolvem a cor nos casos de cáries, de fraturas dentais, de restaurações antigas com infiltração, de dentes escurecidos após tratamento de canal ou que nasceram com alguma diferença no aspecto, e até na troca de restaurações amálgama (cinzas) por claras.

Traz de volta um sorriso harmonioso e perfeitamente estético, aumentando sua auto-estima e bem estar.

Deixe seus dados que vamos entrar em contato com você:

http://www.moroodontologia.com.br/#contato