Bichectomia

A Bichectomia é a cirurgia para remoção da glândula de biche, uma gordura que fica localizada nas bochechas, deixando-as mais finas. A remoção é feita nos casos em que o paciente fica mordendo os cantos da boca, o que causa uma lesão traumática. As mordidas repetitivas podem futuramente, se transformar em doenças mais graves.

Porém, a maioria das pessoas buscam o tratamento por razões estéticas, assim como muitas atrizes nacionais e internacionais.

Aqui na Moro Estética Dental, realizamos a bichectomia para a finalidade funcional e estética. Todo o procedimento é realizado por profissionais habilitados e experiente, pois se trata de uma cirurgia numa região bastante sensível. Assim, garantimos um resultado satisfatório e um tratamento seguro e tranquilo.

Afine suas bochechas!

Lipo de Papada

A Lipo de papada, assim como a bichectomia, é feita, na maioria dos casos por razões estéticas.
Se você se incomoda com o excesso de gordura embaixo do pescoço, saiba que é possível retirá-la!!A papada, mais conhecida como queixo duplo, nada mais é do que o acúmulo de gordura, que ocorre na região do queixo e provoca incômodo em muitas pessoas. Além disso,pode provocar uma aparência envelhecida.

Como é o procedimento?

Uma das formas para fazer a lipo de papada é por meio da redução enzimática, sendo um procedimento sem corte e indolor.

O processo é feito com o uso de microinjeções de enzimas na região da papada, ou seja, sem cortes. Após a aplicação, as enzimas começam a agir e combater ou quebrar o excesso de gordura.

Outra forma de tratamento é através da utilização de laser que estimula a cauterização dos vasos sanguíneos, diminui o sangramento e a presença de manchas, e ainda ajuda na produção de colágeno. O procedimento não exige internação e tem duração em torno de 30 a 40 minutos.